quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sociadade, Sistema e Matrix.

Acho impressionante como nós ser humanos somos desprezíveis, taxamos os outros pela sua aparência à todo momento, criamos estereótipos, temos preconceito, somos racistas. Somos manipulados a todo momento pela mídia e pelo governo, a massa apenas escuta silenciada, usada como "marionetes" do governo.



Nós humanos somos como uma praga, um parasita, um vírus, não conseguimos conviver em harmonia com a natureza e muito menos com os nossos vizinhos, estamos sempre em conflito, gerando guerras, matando uns aos outros, nunca estaremos sossegados enquanto tudo isso que chamamos de planeta Terra estiver esgotado por nossa ambição descontrolada. 

Você alguma vez já tentou ser diferente, e as pessoas ao seu redor o taxaram como "estranho" ou até mesmo "louco"? Infelizmente essas pessoas estão alienadas demais para perceberem que são todas iguais e que não são elas que escolhem o que vestir, comer e gostar, mas sim às corporações, empresas e as emissoras de tv.

Você deve estar se perguntando, "E você? Você fala, mas o que você está fazendo em relação a isso?"
Posso não estar fazendo muito, mas já estou tentando te alertar, é um começo, não é verdade? Afinal, se cada pessoa que ler isso, mandar pra outra e essa pessoa realmente entender o que eu quero dizer, eu já estou fazendo a minha parte, não é verdade?

Eu não quero que você mude seus gostos, ideologia ou pensamentos, apenas tenha senso crítico e critique a sociedade em que vivemos ou pra você está bom do jeito que está? Reflita!








5 comentários:

  1. Infelizmente quem atinou pra esse pensamento crítico e agressivo contra a manipulação, são a minoria, e ainda assim são taxados de anarquistas, revolucionários, idealizadores, etc.

    Brasil, um país de tolos.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente tudo que disse nesse post é verdade, e até quando são alertados sobre assuntos importantes continuam agindo todos iguais, um exemplo disso foi esse protesto contra o SOPA que ficavam compartilhando imagens de revolta em redes sociais sem parar, mas não realmente em protesto e sim para parecerem diferentes, sendo todos iguais.

    Continue com posts de qualidade!

    ResponderExcluir
  3. Pô, mas não se deve ter vergonha de ser o diferente, vergonha tenho eu de toda essa massa escrota que é o mundo "normal".
    A humanidade deve desaparecer e deixar os animais em paz aqui no planeta!

    ResponderExcluir
  4. Meu bom homem, nossa vida é insignificante demais pra ficar se preocupando com isso.

    O melhor que podemos fazer é se adaptar ao sistema e tentar tirar o maior proveito dele até que um dia tudo acabe, e ponto.

    ResponderExcluir
  5. Eu penso igual a você, nós humanos somos como uma praga, nos reproduzimos sem parar e destruímos tudo ao nosso redor e até nos destruímos também.

    ResponderExcluir