sábado, 25 de fevereiro de 2012

Motivação para seguir em frente

Eu particularmente nunca entendi o sentido da vida, às vezes eu paro e me pergunto qual o sentido da existência e basicamente não acho um motivo, contudo, acredito que eu não devo pensar nisso, afinal, você nunca achará um motivo real e pensar nisso só te fará ficar louco.

O que eu quero dizer é, a maioria de nós irá trabalhar a vida inteira e quando menos percebemos estamos a beira da morte pensando no que não deviamos ter feito e o que deixamos de fazer.

As pessoas buscam a motivação para viver em várias coisas, tais como: amor, familia, dinheiro, sonhos, entre outros.

Algumas pessoas desistem nas primeiras dificuldades, contudo, outras já são mais "fortes" e acabam por  suportar mais traumas psicológicos.

Apenas pense naquilo que você deseja alcançar, aquilo que você deseja ter, corra atrás disso, não se importe com os outros, pois, o que você almeja é tudo o que importa.

Apresento a vocês, a Hierarquia de necessidades de Maslow, que é basicamente uma teoria que nos mostra os motivos pelos quais temos motivação, da maior necessidade a qual é a Fisiologia até a menor necessidade que é a Realização Pessoal.
 







Um comentário: